terça-feira, 27 de novembro de 2012

Cinema sozinha

Hoje eu resolvi ir no cinema sozinha pela primeira vez, comprei o ingresso bem antecipado para quando chegasse na hora eu não desistisse, quase não adiantou, pois fiquei triste de estar indo sozinha, mas felizmente eu consegui fazer com que a vontade de desistir fosse embora rápido e la fui eu , cheguei cedo no cinema, então fui comprar algo para devorar durante o filme, depois de tudo comprado fiquei andando de um lado pro outro, me sentindo bem estranha e bem sozinha , então decidi parar de andar e sentar em frente a porta da sala do cinema ,pois para todos os lados que eu ia e olhava tinha um casal e aquilo me fazia sentir mais estranha e mais sozinha , fiquei la sentada jogando, escrevendo e pensando.Quase na hora do filme eu entrei na sala e fui escolher um lugar bom para assistir, queria a melhor visão possível(pois adoro a Saga Crepúsculo) e troquei de lugar umas 3 vezes(sempre que eu me levantava pra mudar de lugar eu morria de vergonha =P), mas finalmente encontrei o lugar perfeito e o filme começou, já na primeira cena eu comecei a sorrir, não sei porque, mas essa historia é uma das poucas que mexe com os meus sentimentos e que me faz ficar realmente agitada nos momentos de ação, que me fazem ficar triste nos momentos dramáticos e me fazem sorrir nos momentos de alegria (acho que por isso gosto muito dessa historia )...

Eu não pensava em mais nada, naquele momento só existia eu , o filme e é claro as coisas que eu comprei .

No final eu sai do cinema com vontade de gritar e pular de tão bem que eu estava, estava estou tão feliz, parece idiota né !? Ficar feliz por causa de um filme bobo, mas quer saber não to nem ai , estou feliz, a muito tempo que não tenho vontade de gritar de alegria , já nem sabia mais como era sentir isso, e é muito boom , MUITO BOM !

Fui pra casa saltitando, dançando e sorridente. Sabe quando se esta tão feliz que da ate vontade de chorar, então , eu estou assim , nem acho que seja por causa do filme e sim porque fiquei feliz por finalmente ter conseguido sorrir sozinha, por estar feliz mesmo que neste momento esteja sozinha e isso é bom...


Não lembrava como é bom passar um tempo comigo mesma , ouvir o som das coisas em volta, andar bem devagar e prestar atenção no barulho que os sapatos fazem quando ando, olhar pro céu e ver aquela lua cheia perfeita sorrindo pra você e respirar bem fundo o ar puro da noite e agradecer por tudo aquilo, agradecer por ser capaz de sorrir ...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário