sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Como tudo começou !

Bom... vou tentar contar desde o inicio ...

Sempre tive um sonho de fazer aulas de circo, mas nunca tive a oportunidade, pois onde eu moro não tinha, ate que ano passado os professores da onde eu dançava vieram com a novidade de que estava tendo aulas de circo em uma academia , e sem pensar duas vezes, no inicio de 2012 la fui eu fazer as aulas que eu tanto sonhava .

Cheguei la e encontrei uma família se formando , pessoas desconhecidas se tornando melhores amigos, se tornando irmãos , isso é claro aconteceu por causa de nosso pai maravilhoso , o Olavo Muniz ...
E aos poucos apesar de muitos terem que se afastar por causa de faculdade, trabalho e etc , essa família ainda se mantem forte e vem crescendo cada vez mais .


 No final do ano com muita tristeza misturada com alegria nos tivemos que nos despedir de nosso professor , já que felizmente ele ganhou uma bolsa na Escola Nacional de Circo (muito merecido) , e como uma forma de agradecer tudo o que fez e ainda faz por nos... Agradecer todos os gritos,as brincadeiras,os elogios, os ensinamentos , e é claro os sorrisos e a família maravilhosa que se não fosse por ele hoje não estaria tão viva e tão unida ... Nos montamos uma pequena apresentação de palhaçadas e acrobacias e no dia 07 de outubro de 2012 la fomos nos se transformar em sorrisos de surpresa ...


E depois da surpresa feita , os sorrisos se tornaram em lagrimas, pois por mais que nos saibamos que ele vai estar sempre próximo, a saudade é enorme !




E assim começou a nossa historia de sorrisos  ...!

E não posso esquecer de falar dos nossos mais novos professores Breno Angelo e João Pedro Coelho que tem nos ajudado a dar continuidade a essa historia , pois como uma amiga (Lívia Muniz )disse é assim que a historia de aprendizado continua !


P.s: é impossível escrever tudo, mas fiz o meu melhor pra tentar falar um pouquinho de como tudo começou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário