domingo, 4 de novembro de 2012

A vida como um filme ...

Hoje eu assisti o finalzinho de um filme de amor, acho que o nome era " Coincidências do amor " , liguei a televisão logo na parte onde o personagem perde tudo , tudo que ele ama , que era a mãe de seu filho e claro o próprio filho , não sei bem a historia já que peguei bem no finalzinho ,mas vi a parte em que a mulher mandava ele ir embora e nunca mais entrar em contato nem com ela e nem com o menino logo depois dele dizer que a ama...
Fiquei ali assistindo, vendo a semelhança que o filme tem com a vida real em relação as perdas, e como os filmes retratam os acontecimentos da vida, mas eu tem uma diferença , os filmes sempre acabam com finais felizes, o homem que havia perdido tudo no final conseguiu recuperar ... E eu sei que isso é bem cliché , mas nesses momentos de perda eu desejo que a vida fosse igual a um filme , que no final você consiga de volta o amor que perdeu, que a pessoa que saiu de sua vida volte e que sejam simplesmente felizes apesar de todas as dificuldades da vida ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário