sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Natureza é a melhor forma de esquecer ...

    Nesse ultimo mês eu tenho passado por coisas que nunca pensei que seriam tão difíceis e por causa disso comecei a procurar formas de me acalmar, de me levar pra longe de tudo isso....
    E um dia eu entrei debaixo do chuveiro tão triste, com tanta vontade de desabar, de chorar, de esquecer, que eu me sentei e tampei meus ouvidos e naquele momento a unica coisa que eu conseguia ouvir era o barulho da aguá batendo em meu corpo, nem mesmo os meus sentimentos insistiram em ficar, foi como se a aguá estivesse levando embora com ela ... Fiquei ali sentada por um bom tempo só ouvindo e de repente eu comecei a me imaginar longe dali, em uma cachoeira distante, comecei a me imaginar no fundo do poço daquela cachoeira olhando para a chuva que caia sobre a aguá, o som da queda d'água  , o som das gotas de chuva , a aguá tocando em meu corpo, era tudo que existia naquele momento... Tudo !
   Desde desse dia quando vou tomar meu banho eu me sento, tampo meus ouvidos e vou embora , vou pra onde ninguém pode me tocar, onde nada e nem ninguém pode me machucar , vou para longe de meus pensamentos , vou para longe de tudo ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário