segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A minha sapatilha de balé esta azul !

Gente vou fazer uma apresentação de balé sexta e sábado (dias 09/11 e 10/11), vai ser a minha primeira apresentação não só como bailarina clássica como também na sapatilha de ponta , estou louca para que o dia chegue logo, ao mesmo tempo estou morrendo de medo, apesar de só participar do primeiro ato ...

Eu não ia participar da apresentação, mas a minha professora queria representar o mar e como eu faço circo , ela achou que seria uma boa por tecido acrobático para fazer essa representação (eu amei a ideia, imagina... alem de fazer apresentação na ponta fazer no tecido também, um sonho) , mas infelizmente não da para por o tecido no teatro (triste não ?), mas apesar de não ter mais tecido eu ainda vou apresentar ! \o/


E como eu sou o mar a minha roupa é toda azul , ou seja, a minha sapatilha também tinha que ser e como não tenho tempo de comprar uma nova eu resolvi pintar a que eu tenho , na hora eu fiquei meio triste de ter que pintar a minha primeira sapatilha de azul, e tirei um monte de foto , fiquei igual criança admirando ela e abraçando ate ter coragem pra pintar ... Achei que ia ficar feio , mas ate que esta legal












Nenhum comentário:

Postar um comentário