terça-feira, 4 de junho de 2013

Vendi a minha guitarra ! ^^

Então ...eu sempre quis aprender a tocar algum instrumento e em 2007 eu resolvi correr atrás disso e comecei a fazer aulas de violão , mas na verdade eu queria tocar guitarra, então quando eu tive a oportunidade de ir pra Disney eu aproveitei pra comprar uma guitarra, já que é bem mais barato nos EUA, feliz eu comprei e comecei a fazer aulas, mas com grande tristeza eu admito que naquela época eu era uma pessoa muito desistente então em pouco tempo eu já tinha parada de fazer aulas e parei de correr atrás dessa vontade de guitarra , eu comecei a não gostar, ou melhor a gostar de outras coisas, assim a minha linda guitarra acabou ficando abandonada por um bom tempo, e e só foi usada por mim novamente em 2012 quando eu fui fazer um book fotográfico, depois disso voltou ao seu cantinho de sempre.





















Por que eu não vendi logo ? Bom eu não sou muito boa com essas coisas ,e acho que me sentia mal por ter que vende-la , ela é tão linda , tinha que vender pra alguém que desse valor né !?
 Então em 2013 um amigo meu se ofereceu para compra-la , e já que eu achava maldade deixar uma guitarra novinha parada(por isso eu botei como uma das coisas a fazer na lista de 101 em 1001) e já que eu sei que ele vai cuidar dela direitinho eu resolvi vende-la ! ^^ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário