quinta-feira, 6 de junho de 2013

As pessoas dizem... sobre o amor ...

As pessoas dizem que nos devemos tentar ser felizes sozinhos, por mais dificil que seja ...
Dizem que temos que aprender a ser felizes sozinhos, sem depender de ninguem...
E eu concordo, acho mesmo que todos deveriam tentar ser felizes sozinhos ,além do mais como ser feliz com alguém se você é triste ?
Porém eu acredito que por mais que tentamos e lutemos por nossa alegria, ela é difícil de alcançar e mesmo alcançada ela nunca será a mesma coisa da alegria de quando você esta com alguém , acho que podemos conseguir ficar felizes  apesar de dificuldade ,mas quando você encontra alguém para andar ao seu lado, pode ter certeza de que por mais feliz que você já estivesse ,a felicidade vai crescer, ela vai triplicar...
Pelo menos assim foi comigo... Comparado com ano passado eu posso dizer que (apesar de alguma recaídas( eu estava bem, talvez ate feliz, tanto que eu as vezes tinha aquele surto de ter vontade de gritar pro mundo o quanto eu amava meus amigos, minha família ,meu mundo e isso só acontece quando eu estou feliz, mas essa felicidade se multiplicou depois que surgiu alguém para me acompanhar, agora aquela felicidade que ja existia cresceu, a minha vontade de gritar pro mundo o quanto eu amo as pessoas e as coisas aumentou, se antes eu tinha essa vontade uma vez por mês ou por semana agora é por dia ...!
Eu to feliz, eu estou plena, rindo atoa... é acho que isso é paixão, estou apaixonada pela pessoa que esta ao meu lado e pela alegria que eu alcancei, apaixonada pelos meus amigos, apaixonada pelo mundo e pela minha família e cara isso é muito bom... !

Amo vocês , amo demais cada um de vocês !!!

Aaaaaa... que vontade de abraçar cada pessoa que amo e gritar pro mundo dizendo que amo essa pessoa, que vontade de arranjar uma maneira de demonstrar todo esse amor que esta dentro de mim clamando por ser entregue a vocês , ao mundo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário