sábado, 16 de março de 2013

Fiz meu primeiro Yakissoba !

Não sou uma pessoa de cozinhar muito, na verdade é muito raro eu cozinhar , eu não gosto muito , quer dizer , na verdade eu gosto, so que não levo muito jeito pra isso , eu fico nervosa e impaciente e acabo fazendo tudo errado(ou seja, sempre queimo alguma coisa ), mas ja teve raros momentos na qual eu cozinhei e meio que deu certo ,não fica maravilhoso, mas para a primeira vez ta bom e admito que fico feliz quando consigo fazer algo sem queimar ou ficar com o gosto horrível .
E dessa fez eu fiz o meu primeiro Yakissoba, não ficou perfeito, preciso melhorar muito ,ainda mais que faltou milhares de legumes , mas fora isso fico bom para a minha primeira vez fazendo, o que pra mim é maravilhoso, ja que eu sou apaixonada por yakissoba e saber fazer uma das comidas que mais gosto é muito bom . Com o tempo espero fazer cada vez melhor não só o yakissoba ,mas outros alimentos também. Aos poucos eu vou aprendendo a não me desesperar e a me organizar melhor para eu não estragar nada ! =P

P.s: e quando eu achar que o yakissoba esta bom o suficiente eu vou chamar vocês para avaliar ! ;P 




Nenhum comentário:

Postar um comentário