segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Viagem entre amigas !

Finalmente eu consegui fazer a viagem entre amigas que sempre quis . =D Yeeeyyy !
 
Eu e mais 3 amigas fomos para São Thomé das Letras. Ficamos la 8 dias conhecendo a cidade, as cachoeiras e claro as pessoas lindas de lá .

Chegando la ficamos deslumbradas com a beleza da cidade, é tudo muito lindo, tudo feito de pedra, nos 4 parecíamos crianças dentro de um conto de fadas, encantadas pelo lugar .
 
       Bar Alcazar

 


Nos primeiros dias conseguimos ir algumas cachoeiras, pois apesar do sol as vezes sumir ,ele sempre fazia um agrado e surgia quando chegávamos na cachu . Nos ultimos dias tivemos que ficar pela cidade, pois o tempo fechou por completo, fazendo a gente congelar , já que nenhuma de nós foi preparada para chuva e frio .
Cachoeira Eubiose

Cruzeiro



Cacheira da Lua

 
 Piramide 


Ladeira do Amendoim


Panelas



Sobradinho

Gruta do Carimbado - Passagem para Machu Pitchu

 
Cacheira das Borboletas


Cachoeira das ninfas 


Vista do nosso quarto
                                                      


Quando chegava mais a noite nos fazíamos nossa refeição do dia, o que eu não posso deixar de falar já que ate as fotos dão água na boca ...

Pizza no cone



Pizzaria Ser Criativo

Pizza do Bar do Biro


Depois de alimentadas sempre íamos para o Bar do Biro, o que sempre salvava a nossa noite, pois era o único bar que ficava aberto ate de madrugada onde sempre tinha uma musiquinha boa, pessoas legais e comida gostosa e bebida boa pra esquentar e alem do mais sempre que íamos la , nos ganhávamos uns presentes que eram muitooooooo booons ....

Café Late


Pavê
Choconhaque 


Não sei muito como posso descrever essa viagem, só sei que foi maravilhosa, la se tornou nossa casa por uma semana, parecia que já estávamos la a meses , quando eu pensava : " Caraca vamos ter que voltar para Petrópolis " , admito que batia aquela tristeza e já vinha a saudade de tudo aquilo .

E fato que no dia de nossa volta quando chegou mais a noite sentimos aquela saudade do Bar do Biro e das pessoas de la , no dia seguinte então, ai que a saudades apertou mais. =/
Agora voltar a nossa rotina de petropolitanas vai ser difícil depois de uma viagem assim . Mas tudo bem , pois todas saímos de la com a promessa de que vamos voltar . \o

 Meninas obrigada pela viagem, não teria sido a mesma sem vocês , foi muito bom passar esse tempo com vocês ! Obrigada Melissa L., Bruna D. e Bruna P. !

Obrigada a todos de São Thomé que nos acolheram , fazendo com que nós nos sentíssemos em casa !


P.s: acho que não escrevi nem metade da viagem, pois se não eu teria que ficar aqui escrevendo por dias para explicar tudo de bom que aconteceu, todas as conversas, as risadas , as noites , as loucuras.... haha' Acho que isso é mais pra ficar na memoria mesmo ... 


Trilha sonora de nossa viagem :

"Louco louco louco melo, muito louco louco melo ..." - Ventania

"Ai lurdes , ai lurdes, que que se tem que ôce não dorme, é o po , é o po , é o po po po pobrema ... "- Tibilk

"Quebra tudo e chama a nasaaaaa...". - Tibilk 

" Se você não sai em Machu Pitchu você fica Muchu Putchu..." - Tibilk 



Frases e palavras que nunca vou esquecer :


"Pão de queijo "

"Gaato " 

"BAZUCA"

"Você não ta Raociocinando " 

" Ta chovendo pra caralhoooooo "

"Vo da um mergulho " 

"Ele chupa mais... do que nos quatro juntas"

"Aêêê natureza, mando bem eeiinnn " 

"Aêêê São Thomé ! Cadê as letras eein ?"

"Poxa vida eiin Wow ! "

"tche tcherere tche tche "

"Colombiano"

"Cara do lenço"


"Deixa pra dormir quando morrer ! "

"Hummm... ele me causa coisaas ! "




Meninas se vocês lembrarem, por favor, comentem pra eu postar aqui ! 










 
 

3 comentários:

  1. Chandra boa tarde, não sei mecher nisso. entao não sei se está recebendo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chandra, tudo bom? te achei pq estava procurando na net um contato do Bar do Biro, tb estive em STM das Letras em Janeiro e vou votar agora na 1 semana de julho. Só que é aniversário da minha namorada e quero fazer uma comemoração especial, tenho que ver se tem como ser no bar. Perdi meu cel recente e com ele meus contatos. Você tem? Nossa se tiver ai salva de mais.

    se não quiser publicar, pode mandar no meu cel ou dar um toq q te ligo. Valeu
    031 92134057
    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Poxa...me perdoa, eu só vi sua mensagem hoje, e eu infelizmente não tenho o contato de la ! =/

    ResponderExcluir