domingo, 11 de novembro de 2012

Minha primeira apresentação de ballet

E la se foi a minha primeira apresentação de balé ! \o/

Quinta nos ensaiamos no teatro pra já deixar tudo preparado para o grande dia, eu pelo menos fiz uma lista de coisas que ia precisar pro dia seguinte , o que foi muito útil...

Na sexta de manhã eu sai com a minha amada mamis pra comprar algo para enfeitar o meu cabelo.

A tarde antes da  minha mãedrasta chegar pra fazer o meu cabelo eu fiz minha maquiagem que por sinal eu adorei (agora estou com muita vontade de fazer um curso de maquiagem).

Depois de tudo comprado , arrumado e feito, eu fui para o teatro para dar os toques finais e ajudar as meninas no que precisassem , quando deu umas 19h eu dei os toques finais na minha maquiagem ,botei minha roupa e a minha linda sapatilha de ponta azul e fiquei esperando pela hora tão desejada e por incrível que pareça eu não estava muito nervosa . Um pouco antes de irmos todos para o palco ouvir nossas professoras e rezar para que tudo desse certo a Marion (minha professora) deu um beijo em cada uma das bailarinas e disse "Toi toi  toi " * (o que foi bem engraçado, pois nenhuma de nós sabia o que significava) e quando foi 20h15 os últimos sinais foram tocados e chegou a hora do espetáculo.

Na hora da minha entrada eu estava morrendo de medo de ficar nervosa ,mas pra minha grande felicidade eu fiquei calma como nunca fiquei em uma apresentação ,acho que chegar na ponta do palco e perceber que  não dava para ver ninguém por causa da luz me deixou mais tranquila , acho que por isso deu tudo certo, como sempre acho que poderia ter sido melhor ,mas para a minha primeira vez só de não ter explodido de nervosismo me deixou pulando de alegria , mas infelizmente no final do espetáculo apesar de estar feliz com tudo aquilo eu fiquei um pouco triste ,pois nenhum dos meus amigos apareceu para me ver, nem mesmo me procurarem pra desejar "merda", senti falta de ter um alguém para pular no colo dizendo : "Eu consegui, eu consegui !"...
Depois da apresentação encontrei meu lindo pai e fui jantar com ele, a minha avó e minha madrasta, apesar de estar triste eu me diverti ( comi muito =P )

No sábado que era o segundo dia de espetáculo eu sai pra levar minha linda avozinha na rodoviária (ela só veio para me assistir , o que me deixou muito feliz e espero que ela tenha ficado orgulhosa de mim ) ,  voltei pra casa e fui tomar meu banho para começar a minha arrumação, fiz minha maquiagem bem mais rápido do que o dia anterior e acho que ficou bom , fiz meu cabelo e fui para o teatro.

Esse dia foi um pouco difícil pra mim, pois estava triste com o negocio dos meus amigos, estava com cólica, dor na cabeça por causa do penteado e com fome (não consegui levar lanche), estava mais nervosa do que sexta ...
Na hora da minha entrada subiu aquele nervosismos , comecei a tremer  e a ficar com medo, mas deu tudo certo ,acho ate que sorri mais do que no dia anterior. Quando sai de cena foi um alivio , pois pude tirar a tiara que estava machucando a minha cabeça, comi o lanche que minha mãe levou pra mim um pouco antes de começar o espetáculo e fui me sentar em um cantinho estratégico para assistir o 2º e o 3º ato ,fiquei babando vendo os meninos que vieram do RJ e o Guto Muniz dançarem , amo vê-los dançando é apaixonante.
Na hora do agradecimento as meninas da minha turma entregaram dois buques a Marion como forma de agradecimento por todo carinho e ajuda que ela nos da durante as nossas aulas , vocês tinham que ver, ela tinha tantos buques nas mãos que era difícil de abraça-la . Depois de dar pelo menos um beijo na Marion eu fui me trocar . Sai do camarim e la estava a minha mãe e meu pai me esperando (levei um susto em ver meu pai ali, nunca imaginei que ele iria nos dois dias), dei um abraço forte em minha mãe que me deu ate vontade de chorar ...

Apesar de estar com a aparência muito triste e de não querer sair depois, eu fiquei muito feliz por minha mãe e meu pai estarem la, fico muito feliz deles terem ido e de terem me aturado e me ajudado, sem eles nada disso estaria acontecendo , quero que eles saibam como sou grata e como eu os amo ...

*"Toi Toi Toi",é  uma expressão usada para afastar uma mágica ou feitiço, muitas vezes acompanhado por bater na madeira Uma explicação é que "toi toi toi" é a tradução onomatopeica de cuspir três vezes. Cuspir três vezes por cima da cabeça de alguém ou de ombro é um gesto para afastar os maus espíritos. 


P.s¹ : fiquei muuito triste por meus amigos não terem ido e nem mesmo mandado uma mensagem de boa sorte , queria que eles tivessem estado la , mas uma amiga se lembrou de mim e ela não sabe como fiquei feliz por ter recebido as mensagens dela . Letícia Guedes eu te amo sua linda !


















Nenhum comentário:

Postar um comentário